sábado, 11 de dezembro de 2010

Vôo de nave

por um momento cheguei a pensar
que voaria como passarinho
ou voaria simplesmente
com meus olhos fechados,
apenas respirando...

quando me conectei com
a chamatrina da evolução,
voei de nave
e encontrei em mim,

no mar mais profundo de mim,

a verdade viva
que explode
em flocos de luz
e se desmancha
pelas bandas do sol
central da galáxia.

Abro meus olhos
e vejo que
sobrenatural
é tudo ao nosso redor
se sentirmos
a vida
como ela realmente é.

Um comentário:

  1. Ontem quando a tarde deu boa noite e a noite deu bom dia.
    Apreciei um dos mais belos espetáculos da Natureza!!!
    Eram milhares de vagalumes entre um lago e uma floresta!!!
    Com os olhos nas lágrimas me inundei de AMOR pelo simples fato de estar VIVO!!!
    Poder sentir o vento me beijando a pele!!!
    Os olhos maravilhados de lágrimas!!!
    O corpo trêmulo de emoção!!!
    A VIDA palpitando em cada célula!!!
    Me encontrei em meu semelhante....com suas dúvidas, angústias, alegrias amores e sentires!!!
    Tudo no nada é o que realmente ela é.
    Paz e luz!!!

    ResponderExcluir