sexta-feira, 11 de junho de 2010

Gira mundo em mim

Se minha mente fosse desconexa
do que sinto
não pensaria que o amor é a única fonte de cura e transformação

se não precisasse de um aconhcego humano
poderia voar como os devas
ou borboletas
que duram um pequeno ciclo

se meus ciclos não fossem muitos
e não mudassem todo tempo

conseguiria avistar a eternidade
que se encontra no horizonte
das incertezas que me perseguem.

e a única certeza que segue,
são meus pés no chão..

e se não fosse de um devaneio a outro
seria solidão,
ou seria o medo
que em mim já não habita mais..

e se nada tem fim,
o começo é sempre partir
de uma inspiração,
até que o fim
me mova pra começar tudo de novo

ou não começar nada...
ser o nada é algo estimulante
a partir do momento que sou tudo

e se não há resistência
para me entregar
nas profundezas
de minhas descobertas

a vida deixa de ser um jogo
e passa a girar como roda viva
que circula dia e noite,
gira mundo em mim,
sem parar.

Tsá Porang

Nenhum comentário:

Postar um comentário