domingo, 26 de junho de 2011

eu e você, comigo, mais você

Um pedaço de mim,
é você no meu jardim
Sou eu no seu
morando no seu céu.

Completo teu caminho
te oferecendo a estrada,
Você me doa rodas
para eu seguir adiante

Um pedaço do meu todo
aonde aprendo a olhar a vida
te olhando..
Sendo nada e tudo,
triste,
sorridente,
eterna caminhante

O que nos funde em um só
é a luz
que transforma-se em vida,
compartilhar,
silêncio,
equilíbrio,
transição
e recomeço.

Porque o fim
é apenas uma bifurcação do presente
que nos leva a navegar na incerteza das coisas

E mesmo assim,
ver beleza em tudo que é
concreto,
abstrato,
sombrio,
pleno,
florido,
pedrinha,
mente,
pensar, sentir,
simplesemente ser.

2 comentários:

  1. Talvez nos falte capacidade espiritual para ver os pequenos milagres que acontecem a cada instante... O seu importante papel como Poeta é cantar essas maravilhas... Um jardim florido, o sorriso de uma criança, jovens namorados... Milagres que demonstram o Amor do Eterno por seu Universo Infinito! Namaste, Querida Irmã!

    ResponderExcluir
  2. Namastê! Esse poema foi escrito para minha prima! Quando somos amantes, amamos a vida e todas as almas que nos despertam algo a se transformar dentro de nós...beijoluz

    ResponderExcluir