segunda-feira, 19 de março de 2012

Pelas crianças das estrelas

Por elas, somente por todas elas
e pela força da manifestação
do Universo.

Me apronto, me aprumo
a esse amor que sinto.

Só de me permitir pensar
que um dia poderei senti-lo
em meus braços,
aguardo a repetição dos incontáveis ciclos da Lua.
Aguardo noites e dias a sua espera.

A felicidade é como a rajada
do vento ...
são segundos de inspiração..

Se o tempo me ensina
e as crianças da Terra
nos une,
tão logo estarei pronta
para me entregar a ti
em alma, corpo e verdade.

Meu coração não me engana,
somente me apronta
para a beleza divina
da procriação..

Se for do destino celeste
contarei as estrelas
no céu, pacientemente,
até que o infinito
Amor se materialize
em meu colo
na serena melodia do Ser Supremo.

Enquanto houver a Lua
o meu Sol brilhará por ti.

Em tempos de mudança
o que me cabe é aprender
sabiamente
o dom de amar
incondicionalmente
o caminho da libertação.

E assim vou me aprontando
para ver o mundo
a partir das descobertas
que visitam meu peito
revelando segredos
do amor sem tempo.

Pode parecer sonho,
mas a realidade
é o sentimento
mais sensato que hoje vivo.

Enquanto sonho acordada,
me apronto, me aprumo..
Porque hoje é a melhor chance
de demonstrar o que sinto por você,
amado irmão das estrelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário