segunda-feira, 8 de março de 2010

EU SOU

Sou movimento, transformação, apenas uma semente em germinação..

Sou raíz, sou o espaço, sou o que meu coração deseja que eu seja..

Sou estudante da vida, sou erro, acerto, sou equilíbrio, sou torta, sou reta, sou curva, sou cíclica, sou um feto da imensidão da vida...

sou alegria, sou meta, sou sonho, sou eu, um pouco seu sonho, sou sorte, sou triste, sou amante da vida, sou criança, sou poeta, sou minha própria observação, sou minha auto-análise..

sou culpa, desculpa, sou reflexão, sou a tentativa de ser "certinha" e certeira de minhas imperfeições..

Acima de tudo, sou objetiva no que tenho certeza, e na maioria do meu caminhar, sou a subjetividade intensa.

Sou família, sou amada, sou amorosidade, sou comunicação, sou teimosa, sou carinho. Sou compreensiva, incompreendida, sou manifestação.

Sou meu sentir, sou livre, mais livre serei no "sou livre por viver plenamente o aqui e agora".

Sou tagarela, desesperada, mas também sou o silêncio, o consolo da alma, a minha própria meditação.

Sou vida, sou viva, sou vital. Sou luz, sou minha própria fortaleza, sou filha da mãe Terra, neta do avô céu e da avó Lua. Sou água, sou amor, sou você, você sou eu e somos um.

Tsá Porang

Nenhum comentário:

Postar um comentário